Image Map

sexta-feira, 14 de julho de 2017

"Orgasmografia" Leonardo Triandopolis Vieira


Autor(a): Leonardo Triandopolis Vieira
ISBN: 9788592086633
Páginas: 112
Editora: Não Sou Uma Editora


► ADICIONE À SUA ESTANTE ◄
skoob

• • • 

Falar de poesia sempre me é muito difícil, pois, para mim, atinge um outro nível de subjetividade que a prosa não o faz. A possibilidade de imaginar, pela falta de uma narrativa mais detalhada, me lança a lugares que, imagino, nem passaram pela cabeça do próprio autor. 


Em Orgasmografia encontrei uma escrita simples dentro de uma estrutura simples. Resultado? Fui sendo jogado em incontáveis lugares que não estava esperando ir.


vivo aquilo que me mata:
do oxigênio
da ejaculação
da palavra (pg.25)


Em sua maioria com teor sexual, os poemas extrapolam a temática passando por aspectos sociais aos existenciais. Deu para perceber o esmero que o autor dispendeu para suas palavras, para seus sentidos.


medo
todos têm
mas de sexo?

suspeito
engodo
censuras em anexo. (pg.99)


não adi
anta
re
mover
deslocar
a síla
ba
o sentido
não
que
bra
cil
inva
de. (pg.31)


Pela simplicidade, delicadeza e, por vezes, estranheza, de me lançar, me fazer parar, o livro já mereceu sua releitura. E posso garantir que não será a única.


0 Comments:

Postar um comentário