Image Map

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

"Eu sem você", Kelly Rimmer


Autor(a): Kelly Rimmer
ISBN: 9788580415759
Páginas: 304
Editora: Arqueiro

► ADICIONE À SUA ESTANTE ◄
skoob

• • •

Esse é um daqueles livros que logo nas primeiras páginas você sabe que vai sofrer por conta dos personagens. E quanto mais a história segue, mais essa certeza se consolida.

Callum conheceu Lilah por acaso, discutindo com ela na balsa que ambos pegavam ao sair do trabalho e ir para casa. Duas pessoas com praticamente nada em comum. Ela, vegetariana assumida e advogada ambientalista contra o sistema capitalista; ele um grande carnívoro e publicitário que vive de convencer as pessoas que elas precisam de coisas que nem sempre são necessárias. Só que a atração e a afinidade acabam falando mais alto e os dois acabam se envolvendo e se apaixonando. A questão é que cada um já traz bagagem demais e as coisas são tudo, menos fáceis.

Narrado através da perspectiva dos dois protagonistas, Eu Sem Você é uma daquelas histórias em que você quer bater em cada um deles por cometerem tantos erros, mas que fica impossível não se envolver com essas duas pessoas tão complicadas.

O amor entre o casal é tão real, tão profundo e tão fadado a tragédia que durante toda a leitura você se pergunta quando algo ruim vai acontecer. Em alguns momentos o excesso de melodrama incomoda, mas ainda assim a forma que a autora constrói a narrativa te faz perdoar os excessos piegas. 

E o final... Ah, ele faz valer a leitura.


0 Comments:

Postar um comentário