Image Map

segunda-feira, 7 de março de 2016

"Claros sinais de loucura", Karen Harrington

Oi, Sarah, tudo bom?

Você não me conhece, mas assim como escrevestes para o Atticus como um exercício do colégio, estou escrevendo para você. Pode parecer estranho mas, sua existência, para mim, é igual à do Atticus. E as vezes me pergunto se não somos todos personagens de alguma história... Será esse algum de meus sinais de loucura?

Bem, te escrevo para dizer que gostei de acompanhar esse momento da sua vida. E o gostar aqui pode ser um pouco ambíguo, já que esse fragmento da tua vida, além dos prazeres que existiram, foi um tanto quanto doloroso pra você. Mas estar junto contigo, tentando sentir o mesmo e, principalmente, conseguindo lidar com tudo, acho que o "gostar" pode caber nessa minha sensação com a leitura. 
Páginas: 256
Editora: Intrínseca
Adicione à sua estante: skoob

Imagino como deve ser difícil viver à sombra de uma acontecimento trágico; e o peso que tivestes que carregar em ter esse medo sempre à espreita, o de alguém descobrir que aquele caso da mulher e seus filhos, que de vez em quando aparece na tv, é o teu caso também. Não se preocupe, estou tentando ao máximo evitar as palavras-problemas. Todos temos algo que tememos tocar ou, no teu caso, algo que teu pai evitava ao máximo lidar; ainda bem que tens Planta e os teus diários. Eu não teria tanta criatividade de manter dois; pensar no que escrever no diário falso com tudo o que estava na tua cabeça pra escrever no diário verdadeiro... acho que seria muito para minha imaginação.

Sarah, gostaria de comentar sobre a Karen um pouco, se você não se importar. Acho que ela conseguiu transcrever muito bem teus sentimentos e tua história, cheio de desejos, anseios e tuas angústias por tua mãe e teu pai; não posso esquecer do teu irmão. Como será que ele está agora? Ela trouxe tentas questões pesadas de forma tão leve... e apesar dos teus 12 anos, tu fosse lindando com tudo do teu jeito que me deixou admirado; ajudando e sendo ajudada, tocando e deixando se afetar por teus vizinhos/amigos.

É por tudo isso que mais uma vez digo que o "gostei" se encaixa no meu sentimento de ter acompanhado tua história.

Um abraço,

0 Comments:

Postar um comentário