Image Map

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Projeto #MaisSaudável: Salada Verde


E nesse modo saudável de viver, não poderia faltar uma saladinha, que serve tanto para acompanhamento como para você comer de entrada ou até prato principal. Esta salada que ensino hoje é mais uma dica, porque salada você cria, reinventa e acrescenta. O mais importante é usar ingredientes frescos e de boa qualidade e claro sempre atento no que você gosta e que é saudável. Nesta salada tem tudo que mais gosto: rúcula, alface, tomate e coentro. Claro que acrescentei outros ingredientes que só deixaram mais gostosa e rica em valores nutricionais.


Ingredientes da Salada:

*Rúcula;

*Alface;

*Acelga;

*Tomate;

*Coenttro;

*Espinafre.


Ingredientes do molho:

*Azeite;

*Sal;

*Coentro.



Modo de preparo:

Corte todos os ingredientes da salda como você preferir, eu gosto de tudo em tiras, porém o coentro cortei bem picado e a rúcula eu tirei as raízes e partir ao meio, e é só misturar tudo.

Numa pote coloque o azeite com sal e coentro bem picadinho, misture bem com um garfo e amassando o coentro para que se incorpore no azeite. Regue a salada com o molho e esta pronto.


*Todos os ingredientes tem quantidade para uma pessoa, mas você pode colocar o quanto quiser, lembrando que não exagere no sal.



0 Comments:

Postar um comentário