Image Map

quinta-feira, 16 de julho de 2015

"My Favorite Mistake", Chelsea M. Cameron


Autor(a): Chelsea M. Cameron
Páginas: 400
Editora: Harlequin HQN


► ADICIONE À SUA ESTANTE ◄
skoob

• • •

Taylor Caldwell é uma jovem que aparentemente vive sua vida tranquilamente na faculdade. Até que Hunter Zaccadelli aparece para morar no mesmo apartamento que ela e as amigas. Ele é prepotente, tatuado, guitarrista e tudo o que ela mais detesta. Só que ele a atrai. E quanto mais Taylor teme se apaixonar por ele, mais a garota deseja que ele vá embora. Só que ela é a única pessoa a não gostar do jovem. Suas amigas o adoram e ele é simpático com todos ao seu redor.

Com o passar do tempo, muitas brigas e momentos de bastante tensão, os dois decidem fazer uma aposta: se Taylor for capaz de convencê-lo que o ama ou o odeia verdadeiramente Hunter vai embora para sempre. Só que quanto mais tempo eles passam juntos, mais complicado fica para ela não se apaixonar.

A premissa do livro é boba, não tem nada de especial e é até bastante clichê, mas eu adorei. A maneira como a autora cria a tensão entre o casal de protagonistas é fantástica. Além disso o sentimento que une os dois é muito bem construído. Não é desses amores à primeira vista. A atração é logo de cara um sentimento mais forte. E aos poucos ela vai construindo a amizade, o companheirismo, gerando um amor.

A aposta, no fim, tem menos importância do que se imagina. No contexto geral ela não faz tanta diferença, mas ela existe e serve como gatilho para algumas coisas.

A escrita da autora é fluida e fica fácil devorar o livro. Os personagens são bem desenvolvidos, até a Taylor na sua chatice. E apesar das coisas irritantes dela, quando se conhece tudo o que a garota já passou, fica fácil compreender seus medos e inseguranças. Os coadjuvantes também são ponto importante e você se envolve com suas histórias também.

É um livro muito romântico, mas sem ser piegas. Tem seus momentos hot, mas nada exagerado ou fora de lugar.

0 Comments:

Postar um comentário