Image Map

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Entrevista com Carolina Munhóz e recado do Raphael Draccon


Sábado dia 13 de setembro, Raphael Draccon e Carolina Munhóz estiveram em Recife lançando seus livros "Cemitério de dragões"(Draccon) e "O reino das vozes que não se calam" (Munhóz em parceria com a atriz Sophia Abrahão) e óbvio que o Sopa, representado por Bianca Rubens e Carissa Vieira, foi prestigiar e bater um papo com eles.


Super pontuais e simpáticos, chegaram no horário causando frisson nos fãs e espanto no restante das pessoas que visitavam a livraria, que ficaram um pouco surpresas com a comoção.



Os autores já conhecidos e reconhecidos por seus trabalhos, tendo a Carolina escrito quatro livros lançados e o Raphael seis, vieram à Recife como parte de turnê que já visitou várias cidades do país, e deixaram os fãs felicíssimos com o bate papo em que ambos responderam perguntas dos leitores que  foram vê-los e a Carolina chegou até a dar uma “palhinha” de sua música preferida da sua colega de livro, Sophia Abrahão.






Após o bate papo houve a sessão de autógrafos e eles, super fofos, autografaram os livros de todos os fãs e no fim, mesmo cansados, gentilmente deram uma palavrinha com nosso blog.

0 Comments:

Postar um comentário