Image Map

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Bela Adormecida de Anne Rice será adaptada pela Televisa USA




A Televisa USA adquiriu os direitos digitais e para TV da trilogia erótica e best seller de Anne Rice, sobre A Bela Adormecida.

O Hollywood Reporter divulgou que a emissora têm planos de fazer uma série de TV com a trilogia BDSM da autora

Nos EUA a série de livros foi publicada entre 1983 e 1985 e, no Brasil, a Rocco começou a publicá-los em 2012.

A série é localizada em um mundo medieval e centrada na vida de uma jovem princesa que, como a Bela Adormecida, é acordada de seu longo sono. Só que as coisas que acontecem com ela passam longe de belas e graciosas.








A produtora de Clube de Compras Dallas e indicada ao Oscar, Rachel Winter, uma grande fã de romances, sondou Anne sobre a possibilidade de fazer uma série para TV em 2012, e as duas serão produtoras do material              

Será que a controversa série de livros se tornará um hit na TV?

Conhece as sinopses dos livros? Não?

O Despertar da Bela AdormecidaA princesa condenada a dormir por 100 anos, depois de furar o dedo em uma roca de fiar enfeitiçada, se torna vítima de um segundo feitiço - seu coração e seu corpo estão sob controle do príncipe que a despertou, que a declara sua escrava sexual e a leva para a corte de sua mãe, a rainha Eleanor, um universo que mistura prazer, dor e subserviência.

A Punição da BelaA princesa mantida como escrava sexual passa de favorita do príncipe a renegada, depois de se envolver com Tristan, também escravo na corte de Eleanor. Vendidos para senhores diferentes, Bela e Tristan, são então, separados, e, em meio a intensos jogos eróticos, acostumam-se a castigos cada vez mais severos. Mas quando a vila é atacada por soldados inimigos, os dois jovens são levados, junto com Laurent, um escravo fugitivo que havia sido punido severamente, para o palácio de um sultão, até o momento de serem devolvidos à rainha Eleanor.

A Libertação da Bela: Bela, Tristan e Laurent, chegam às terras do sultão, onde passam por novas experiências sexuais, onde prazer e dor se confundem. Mas quando os três escravos pensam que passariam muito tempo naquela terra tão diferente, são resgatados por emissários da rainha Eleanor.

0 Comments:

Postar um comentário