Image Map

quinta-feira, 10 de julho de 2014

"Love Story", Jennifer Echols

Autor(a): Jennifer Echols
Páginas: 266
ISBN: 8561784180 
Editora: Pandorga 

► ADICIONE À SUA ESTANTE ◄
skoob

• • •

Erin Blackwell tem um sonho: ser escritora, mas sua avó não concorda com sua escolha profissional, já que gostaria de tê-la como administradora da fazenda de cavalos da família. Quando Erin se recusa e vai para Nova Iorque estudar escrita criativa, sua avó resolve pagar a faculdade para o cavalariço Hunter Allen e torná-lo o herdeiro que Erin não aceitou ser. Na faculdade, Erin escreve sobre Hunter para a aula, mas não esperava que ele também a frequentasse. Como vingança, ele também começa a incluí-la em seus contos e os dois vão se aproximando conforme suas histórias ficam cada vez mais envolventes. 

Eu gosto de como a autora escreve e desenvolve seus personagens. Nenhum deles é bonzinho demais, nem certinho, é só uma pessoa que tem virtudes e defeitos como todo mundo. A Erin é um tipo de protagonista que me agrada, afinal ela veio de uma vida com alguns luxos e quando decidiu deixar tudo para trás, luta diariamente para conseguir o que quer e conquistar seu sonho.

Hunter também é um bom personagem. Ele e a Erin tem uma história um tanto complicada, que não se resolve basicamente por falta de uma conversa honesta, mas eles não conseguem deixar o outro de lado, por mais que tentem. Eu gostei das provocações que um faz ao outro através do que escrevem para a aula e por mais que tentem demonstrar que não se importam, mais se aproximam e tornam-se ainda mais essenciais em seu cotidiano. 

A narrativa da Jennifer é muito boa e transforma a história simples de Love Story em um enredo muito agradável de acompanhar. Esse é o terceiro livro dela que leio e acho que sua escrita vai amadurecendo e vejo uma grande evolução do plot confuso de "Como fui esquecer você", passando pelo ótimo "Longe demais" até chegar no livro constante que é "Love Story". Gostei muito.

0 Comments:

Postar um comentário