Image Map

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Hobbit no Buraco

Ola Pessoal!!!!

Bem, navegando no youtube - porque acreditem, eu assisto muitos canais de culinária, muitos mesmo - eu acabei me deparando com uma receita que tem um ingrediente que amo: linguiça toscana!!! E vi que a receita era bem fácil de fazer, e o nome dela estar relacionado à literatura (que cá entre nós, adoro!!!), a receita é “Hobbit no Buraco” e foi originária do canal de culinária: Miolos Fritos (link)


Vamos aos ingredientes:

4 ovos levemente batidos
2 xícaras de leite
2 colheres (sopa) de manteiga
2 Xícaras de farinha de trigo 
4 linguiças toscanas
Sal, pimenta caiena, orégano a gosto
1 a 2 ramos de alecrim

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes no liquidificador, menos o alecrim e as linguiças, bata até ficar tudo bem homogêneo e reserve.


Frite as linguiças inteiras, quando eu frito geralmente depois eu as fatio no meio e frito bem cada fatia, mas se preferir pode só fritá-las inteiras dos dois lados conforme a receita original. Depois num refratário untado e enfareado, coloque as linguiças fritas, depois a mistura do liquidificador e por cima coloque orégano e o alecrim.


Leve ao forno pré-aquecido a 180° por aproximadamente 30 min. Ou até você colocar o palitinho e ele sair limpo, a textura lembra de uma torta salgada.


Faça a receita, como vocês viram é bem simples, e compartilhe conosco em nossas redes sociais, comentem aqui no post o que acharam. 



0 Comments:

Postar um comentário