Image Map

terça-feira, 29 de julho de 2014

"Enfeitiçados Pelo Desejo", Sylvia Day

Título original: Spellbound
Autor(a): Sylvia Day
Páginas: 176
ISBN: 9788580449174 
Editora: Leya 

► ADICIONE À SUA ESTANTE ◄
skoob

• • •

Já li alguns livros eróticos, incluindo os três livros da série “Toda Sua” publicados aqui no Brasil. Curiosa para ver como a autora Sylvia Day se sairia em um universo um pouco mais fantástico, resolvi ler “Enfeitiçados Pelo Desejo”. E não foi nada do que eu esperava.

O livro conta a história de Victoria, uma bruxa cheia de poder, e de Max, um feiticeiro que deve caçá-la e fazê-la se submeter a ele e levá-la para o Conselho Superior. O problema é que Victoria é tudo menos submissa. Só que o inesperado acontece – para eles apenas, para qualquer pessoa que ler é absurdamente esperado – e os dois se apaixonam. Por conta do sentimento que os une ambos acabam tendo que lutar contra o triunvirato, um trio de irmãos bastante poderoso e que matou o antigo amante de Victoria e por quem ela nutre um forte ódio.

Apesar da minha boa vontade para com a história o livro foi difícil de ler, e ele é curto, tem apenas 160 páginas. A autora enche as páginas de sexo, mas não aprofunda nada na história. Eles se apaixonam de um dia para o outro e o sentimento deles parece que só existe por conta do sexo. E individualmente os personagens parecem mal construídos. Victoria não é nada submissa, mas de um dia para o outro ela fica completamente à mercê do Max, como se amor fosse submissão. A autora também não explica bem o Conselho Superior, além de tudo no livro parecer corrido.

Infelizmente a história não me agradou. Esperei que tivesse um pouco mais de conteúdo, mas me decepcionei.


0 Comments:

Postar um comentário