Image Map

segunda-feira, 26 de maio de 2014

"The Lost Boys", Lilian Carmine

Autor(a): Lilian Carmine
Páginas: 512
ISBN: 9780091953416 
Editora: Ebury Press 

► ADICIONE À SUA ESTANTE ◄
skoob (em pt-br)

• • •

Eu fiquei com vontade de ler The Lost Boys antes de ter ideia do que se tratava o livro, tudo porque a história de como a autora publicou foi simplesmente maravilhosa. Lilian Carmine é o pseudônimo de uma brasileira, de São Paulo, que começou a publicar gratuitamente, e em inglês, o livro no Wattpad. A história fez tanto sucesso que a maior editora do mundo decidiu publicar o livro, e é isso. Agora The Lost Boys é um sucesso publicado em vários países.

O livro conta a história de Joey Gray, uma adolescente que acaba apaixonada por um fantasma e, sem querer, acaba conseguindo trazê-lo de volta à vida. O rapaz, depois de voltar dos mortos, é obrigado a se adaptar ao mundo moderno dos vivos e a se proteger para não voltar a ser um fantasma.

Logo que comecei a ler gostei muito do encaminhamento da história, mas um pouco antes da metade do livro comecei a achar que a autora estava andando em círculos, tornando muito grande uma história que podia ser bem menor.

Pessoalmente não fiquei muito surpresa com a história. Acho um livro fácil de ler, até agradável, mas que não traz nada de novo e não me surpreende. Eu gostei muito da banda que dá nome ao livro e achei a protagonista até legal, mas não me apaixonei pelo casal. Na verdade, gostei mais da garota com um dos outros integrantes da banda que dela com o Tristan, o fantasma.


Apesar das críticas que tenho, acredito que muitas pessoas vão gostar do livro. Se você gosta de romances sobrenaturais acho bem possível gostar de The Lost Boys.




*Aqui no Brasil, o livro foi publicado pela Leya, sob o nome Lost Boys: O Verdadeiro Amor Nunca Morre.

0 Comments:

Postar um comentário