Image Map

quinta-feira, 10 de abril de 2014

"Desejo à meia-noite", Lisa Kleypas

Título original: Mine Till Midnight
Série: Os Hathaways #1
Autor(a): Lisa Kleypas
Páginas: 272
ISBN: 9788580411492
Editora: Arqueiro

► ADICIONE À SUA ESTANTE ◄
skoob

• • •

Desejo à meia-noite é o primeiro livro da série Os Hathaways, da famosa escritora de romances Lisa Kleypas. Eu já havia lido um livro da autora, mas não foi nada de época, então a experiência foi completamente diferente, mas bastante agradável.

Neste primeiro livro conhecemos toda a família Hathaway e Merripen, que é quase um membro da família. Eles são excêntricos e não são ricos, mas o irmão mais velho, Leo, acabou de ganhar um título de nobreza. Ele se tornou Lorde Ramsey, um título que muitos dizem ser amaldiçoado. E quase como honrando a “maldição”, o jovem vive entristecido e passa muito tempo bebendo, em farras e orgias. Por conta desse comportamento do irmão que Amélia, a mais velha das mulheres da família, acaba conhecendo Cam Rohan.

Cam é metade cigano, metade irlandês. Depois de ajudar a jovem a encontrar o irmão que há dias não ia para casa, o destino dos dois acaba se cruzando diversas vezes. Ambos bastante atraídos, mas com personalidades distintas, não desejam se envolver, mas quem consegue mandar no coração?

Um romance bem escrito e muito agradável de ler. Apesar de muitas vezes me irritar com as atitudes da protagonista, conseguia entendê-la. Já o Cam me conquistou. O cigano é super bem escrito e fica impossível não amá-lo. Uma das qualidades da Lisa é que ela desenvolve os dramas dos outros irmãos da família. Cada personagem existe no livro por um motivo, não apenas para preencher um buraco.

É uma leitura fácil, rápida e que faz o leitor se apaixonar pela maluca família Hathaway. E pelos ciganos que eles carregam por todos os lados.


0 Comments:

Postar um comentário