Image Map

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Bem-vindos ao Sopa!

Você pode me perguntar o que acontece quando algumas pessoas bem diferentes se juntam para conversar e trocar idéias sobre seus projetos. Muita coisa passa pela minha cabeça, mas nunca pensei que diria que uma receita seria o resultado de tais confabulações.




3 xícaras de LIVROS
1 MANGÁ
3 HQs
1 MÚSICA
2 colheres de chá de SÉRIES
3 colheres de chá de FILMES
1 colher de sopa de GAMES


E como vocês podem ver, uma receita com ingredientes um tanto quanto peculiares (a semelhança com as pessoas da conversa citada acima é mera coincidência). Mesmo preparando tudo junto, alguns ingredientes parecem não se misturar. Essa não mistura até que facilitou pra gente, imagina engolir todos esses ingredientes de uma só vez? Acho que seria um pouco difícil.

O Sopa é o resultado dessa mistura, ou da não mistura, desses deliciosos ingredientes. Um para cada gosto. Como lhe serviremos essa Sopa quentinha, você me pergunta? Eu te respondo que será de duas formas: vídeos e textos.

Cada ingrediente terá um vídeo (o de mangá e HQ serão juntos. Eles foram os únicos que se misturaram), onde aquelas pessoas da conversa compartilharão sobre o que acharam do gosto da Sopa. E para quem não quiser ver e ouvir, poderá ler as nossas impressões.

Esperamos que vocês experimentem e apreciem nossos variados tipos de Sopa. Não sei se estão boas, mas posso dizer que o cheiro está muito bom!

0 Comments:

Postar um comentário